Pedro Doria é colunista de O Globo, O Estado de S. Paulo e da CBN. Foi editor-executivo do Globo e editor-chefe de conteúdos digitais do Estadão, além de colunista da Folha de S. Paulo. Em 2015, recebeu o Prêmio Comunique-se de melhor jornalista brasileiro de Tecnologia. Liderou, no Globo, a equipe que venceu o Prêmio Esso de Melhor Contribuição à Imprensa, em 2012. Foi Knight Fellow da Universidade de Stanford. Esteve entre os fundadores dos sites No. e NoMínimo. Recebeu também o Prêmio Caixa de Reportagem Social, o Bobs, da rede alemã Deutsche Welle, e o Best Blogs Brazil na categoria política. É autor de sete livros.

Vitor Conceição é empreendedor com 20 anos de experiência no mercado digital brasileiro. Foi cofundador e diretor de tecnologia do Bolsa de Mulher, que se tornou um dos principais veículos digitais com foco no público feminino brasileiro e foi vendido em 2013 para a Batanga Media. Trabalhou como executivo do Grupo Lorentzen e como diretor de tecnologia e inovação da FSB Comunicação. É pós-graduado em Liderança Organizacional pela Saïd Business School na Universidade de Oxford.

Audrey Furlaneto é jornalista. Trabalhou durante cinco anos no jornal “Folha de S.Paulo”, como repórter da coluna Mônica Bergamo e da editoria Ilustrada. Foi colunista de televisão no mesmo jornal. De 2012 a 2014, atuou como repórter de artes visuais do jornal “O Globo”. Formou-se em Jornalismo, na Universidade Estadual de Londrina, e em História da Arte Ocidental, na New York University. Vive e trabalha no Rio de Janeiro, com Aderbal, Marieta e Charlinho, três gatos vira-latas da melhor qualidade.