Viúva de Chorão propõe royalties para uso da marca Charlie Brown Jr.
Receba as notícias mais importantes no seu e-mail
Assine agora. É grátis.
Viúva de Chorão, Graziela Gonçalves, propôs que os músicos do Charlie Brown Jr. paguem royalties aos herdeiros para usar a marca da banda. Após a morte de Chorão, os direitos de imagem foram divididos igualmente entre Graziela e Alexandre, filho de um relacionamento anterior. Já a marca Charlie Brown Jr. foi repartida em 55% para Alexandre e 45% para Graziela.
A relação entre os dois herdeiros é distante, e a disputa pelos direitos da banda sempre envolveu o filho. Graziela, até recentemente, não havia se pronunciado sobre o assunto na Justiça ou na mídia. A proposta de royalties poderia ser uma solução conciliatória. No entanto, Graziela acusa Alexandre de não compartilhar os ganhos das marcas relacionadas a Chorão e Charlie Brown Jr., alegando que ele esconde os lucros. Alexandre, por sua vez, afirma operar no vermelho.
Os músicos Marcos Britto e Thiago Castanho afirmam estar abertos à negociação, e o advogado deles ressalta a necessidade de resguardar seus direitos artísticos. Alexandre, por meio de seu advogado, disse nunca ter fechado a porta para comunicação e negociação. (UOL)