Mais clicados da semana
Governado por um dos regimes mais controvertidos do mundo desde a Revolução Islâmica de 1979, o Irã está no centro das atenções por conta do conflito com Israel, e isso não passou despercebido aos assinantes do Meio. Confira as notas mais clicadas esta semana:
1. Estadão: Brasil ganha 20 leões, incluindo um Grand Prix, no primeiro dia do Cannes Lions, um dos mais importantes festivais de publicidade do mundo.
2. Meio: Ponto de Partida – Pedro Doria relata o que é viver sob o regime dos aiatolás, especialmente para mulheres e a comunidade LGBTQIA+.
3. Panelinha: Amendoim doce, uma delícia que não pode faltar nas festas juninas.
4. YouTube: Vale a Pena Perguntar, série da Fundação FHC, discute o papel dos BRICS em um mundo globalizado.
5. Meio: De Tédio a Gente Não Morre – Mariliz Pereira Jorge indaga: Você apoiaria o Irã se fosse mulher?