Quem somos



Alessandra Petraglia é jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Atuou como repórter e editora nos programas Edição Extra e Vem Comigo, da TV Gazeta, redatora no Blog Ecoando, do Estadão, e repórter e apresentadora no portal Catraca Livre. Foi premiada duas vezes pelo livro-reportagem À Margem - Histórias de quem vive e viveu o drama dos desastres no Brasil. Tem experiência em produção de conteúdo audiovisual e gestão de redes sociais.



Anne Camille é desenvolvedora web com 7 anos de experiência em TI. Participou do desenvolvimento de uma rede social em Drupal para a Fundação Oswaldo Cruz e desenvolveu um sistema de marketing de afiliados para uma startup. É formada em Sistemas de Informação na Universidade Estácio de Sá, onde desenvolveu para seu projeto de fim de curso um sistema de member-get-member.



Érica Carnevalli é jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Foi repórter da Época Negócios e trainee pelo Curso de Jornalismo do Estadão. Tem ainda experiência com assessoria de imprensa e reportagem em vídeo, quando fez um curso de verão pela Universidade de Nova York (NYU).



Leonardo Pimentel é jornalista formado pela UFRJ. Foi editor de Tempo Real da Agência o Globo, editor da home page do Globo, colunista e coordenador de correspondestes em no.com, editor-executivo da revista Nossa História e assessor de imprensa do TRE-RJ, entre outros trabalhos. É autor de três livros sobre tecnologia. Mas gosta mesmo é de cozinhar.


Pedro Doria é colunista de O Globo, O Estado de S. Paulo e da CBN. Foi editor-executivo do Globo e editor-chefe de conteúdos digitais do Estadão, além de colunista da Folha de S. Paulo. Em 2015, recebeu o Prêmio Comunique-se de melhor jornalista brasileiro de Tecnologia. Liderou, no Globo, a equipe que venceu o Prêmio Esso de Melhor Contribuição à Imprensa, em 2012. Foi Knight Fellow da Universidade de Stanford. Esteve entre os fundadores dos sites No. e NoMínimo. Recebeu também o Prêmio Caixa de Reportagem Social, o Bobs, da rede alemã Deutsche Welle, e o Best Blogs Brazil na categoria política. É autor de sete livros.


Vitor Conceição é empreendedor com 20 anos de experiência no mercado digital brasileiro. Foi cofundador e diretor de tecnologia do Bolsa de Mulher, que se tornou um dos principais veículos digitais com foco no público feminino brasileiro e foi vendido em 2013 para a Batanga Media. Trabalhou como executivo do Grupo Lorentzen e como diretor de tecnologia e inovação da FSB Comunicação. É pós-graduado em Liderança Organizacional pela Saïd Business School na Universidade de Oxford.