De Tédio a Gente Não Morre

Mariliz Pereira Jorge está furiosa com tudo isso que está aí. Assista ao programa e grite junto com ela.

Quintas-feiras no comecinho da noite.

Madonna e o apito de cachorro da direita

A moção de repúdio contra Madonna aprovada na Câmara dos Deputados só serve para atiçar a militância de extrema-direita e alimentar as redes sociais dos parlamentares envolvidos. Enquanto isso, o Brasil bate recordes de violência contra vulneráveis.

O bolsonarismo contra os gaúchos

A rede de mentiras que se formou não atinge apenas o presidente, o governador, a imprensa, mas os gaúchos que estão na linha de frente da desgraça que atinge o Rio Grande do Sul.

A comoção pelo resgate do cavalo Caramelo

O resgate do cavalo atendeu clamor popular, segundo a equipe de bombeiros que salvou o animal, ilhado em meio a devastação provocada pela inundação no Rio Grande do Sul.

Direita vibra com fiasco de Lula

Lula falou para um público muito pequeno e mostra que a esquerda perdeu a capacidade de mobilizar as ruas, mas isso não significa que a direita venceu.

Machos alpha, deputados e o BBB

A obsessão dos políticos por machos alpha e a série da Netflix que trata da desconstrução masculina de um jeito divertido, além de criticar os excessos.

Moraes dança a música de Musk

Elon Musk é um sujeito passivo-agressivo, narcisista, mas foi infinitamente mais inteligente ao jogar uma isca manjada nas redes sociais, a provocação, mordida em pleno domingo por um dos ministros do Supremo Tribunal Federal brasileiro, Alexandre de Moraes. A regra não escrita na etiqueta do X (ex-Twitter) para lidar com haters, biscoiteros e desocupados é simples: ignore.

O filho de Lula e as feministas

Na denúncia que envolve o filho do presidente, está todo mundo errado. A direita oportunista que usa o episódio politicamente. A esquerda, feministas, parlamentares e artistas que se calam quando o assunto respinga em seus aliados.

E se você fosse amigo de Daniel Alves?

Que tipo de gente se oferece para pagar a fiança de um sujeito condenado por estupro? Estou falando, claro, do caso do jogador Daniel Alves. Mas a reposta não é tão simples.

Mulheres que envergonham mulheres

Quem precisa de sororidade quando se pode ter uma competição interminável por poder, atenção e aprovação?

O feminismo precisa dos homens

O meu apelo no Dia Internacional da Mulher é que você, homem, abrace o feminismo. Ninguém muda valores arraigados em uma sociedade apenas porque quer ou porque acredita. Então, não adianta apenas as mulheres terem consciência de seus direitos, se não tiverem do outro lado um interlocutor que os reconheça.