Depois de preso, Heleno alega ter Alzheimer
Receba as notícias mais importantes no seu e-mail
Assine agora. É grátis.
Preso na terça-feira para cumprir a pena de 21 anos por tentativa de golpe de Estado, o general Augusto Heleno declarou durante o exame obrigatória de corpo de delito que convive desde 2018 com a doença de Alzheimer. O militar e ex-ministro, de 78, não comunicou essa condição nem durante seu julgamento pelo STF. (CNN Brasil)
Aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não escondem a frustração com a baixa mobilização popular conta a prisão dele. Influenciadores e parlamentares de extrema direita atribuem o desânimo ao cansaço da militância e ao fato de a prisão ter ocorrido “em doses homeopáticas”. Nesta quarta-feira, após audiência de custódia, o STF manteve a prisão de todos os condenados. (Estadão)
Pedro Doria: “O julgamento dos golpistas não acabou. Bem antes de a eleição presidencial ocorrer, o Superior Tribunal Militar vai ter de decidir se um golpe é aceitável ou não. O que pode acontecer aí?” Confira no Ponto de Partida. (Meio)



























