Bolsonaro apoia Michelle em briga familiar pelo controle do PL
Receba as notícias mais importantes no seu e-mail
Assine agora. É grátis.
Michelle Bolsonaro parece ter saído vitoriosa no embate público com os quatro filhos do ex-presidente. O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse que já fez as pazes com Michelle Bolsonaro após o atrito público provocado pela ex-primeira-dama ao criticar articulação do PL no Ceará. Segundo Flávio, ele e Michelle pediram desculpas mutuamente e o partido criará uma rotina interna para decisões estratégicas. “Vamos passar a deliberar juntos, e o presidente Bolsonaro dará a palavra final”, disse. Michelle ainda ganhou de presente uma nota do PL afirmando que o suspendeu as discussões que tinha com Ciro Gomes, o pivô do último embate na família.
Flávia Tavares. A prisão do influencer red pill e uma sequência de feminicídios chocou o país nos últimos dias — e diz muito mais sobre o Brasil do que qualquer discurso sobre “segurança pública”. Por que esse tema continua fora do centro do debate, mesmo com números recordes? E por que o Estado ainda não trata o feminicídio como prioridade absoluta? Os presidenciáveis, todos homens, precisam dar respostas às mulheres. A análise completa no Cá entre Nós. (Meio)
Com Jair Bolsonaro preso e os conflitos dentro de seu grupo político e da própria família Creomar de Souza avalia no Meio Político desta semana, exclusivo para assinantes premium, se é possível haver bolsonarismo sem a figura do ex-presidente. Faça agora uma assinatura premium e receba o Meio Político às 11h. (Meio)

























