Sergio Moro cobra candidatura ao governo do PR e diz que Flávio Bolsonaro é um “teste”
Receba as notícias mais importantes no seu e-mail
Assine agora. É grátis.
O senador Sergio Moro (União-PR) voltou a pressionar o PP a cumprir o acordo que, segundo ele, previa apoio à sua candidatura ao governo do Paraná dentro da futura federação entre União Brasil e PP. Moro disse esperar que o compromisso seja mantido e afirmou que lidera as pesquisas no estado. O senador também minimizou a movimentação de Flávio Bolsonaro (PL-RJ) para a disputa presidencial, classificando-a como um “teste”, e ressaltou que há governadores com condições reais de entrar na corrida ao Planalto. (Globo)
Pedro Doria: “A candidatura de Flávio Bolsonaro é para valer? Bem, depende para quem você pergunta. E descobrir essa resposta é chave para entender como será a eleição de 2026”. Acompanhe a análise no Ponto de Partida. (Meio)
Malu Gaspar: “Embora não tenha demonstrado muito entusiasmo com a candidatura de Flávio Bolsonaro, o presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, já avisou aos correligionários que vai com o filho 01 do ex-presidente até o fim, mesmo que esse final seja a derrota para Lula em 2026.” (Globo)

























