Ainda não é assinante? Assine. Não custa nada.



Share Tweet


Agenda cultural para 14-01-22



Cecília Beraba lança hoje seu segundo disco, Só o Amor Pode Matar o Medo (Spotify), encerrando o ciclo de homenagens pelos 80 anos de seu parceiro musical, o lendário cantor, compositor e escritor Jorge Mautner. Se o trabalho anterior, Eterno Meio Dia, era focado nas canções compostas pela dupla, agora Cecília revisita o repertório clássico da longa carreira de Mautner, que canta na faixa Salto no Escuro.

Também hoje Juliana Martins estreia no Rio o monólogo O Prazer é Todo Nosso, inspirado nas aventuras sexuais da atriz e de suas amigas, todas na faixa dos 40 anos. Dirigida por Bel Kutner, a comédia fica até o dia 11 de fevereiro no Teatro Petra Gold.

No Recife, começa no domingo a programação gratuita de férias da Oficina Brennand, com atividades para todas as faixas etárias. A primeira atração é a Oficina Caboclinho, que apresenta os elementos de uma das mais tradicionais danças pernambucanas. É necessário inscrição prévia.

De segunda-feira até o dia 20 o grupo de dança GRUA vai apresentar em plena Praça Roosevelt, em São Paulo, a performance itinerante Aquilo que Deixamos Para Depois.

E o Instituto Moreira Salles de São Paulo segue com a mostra de curtas online Um Brasil Para Carolina, que integra a programação da exposição Carolina Maria de Jesus: um Brasil para os brasileiros. A mostra é gratuita, com transmissão pelo site do IMS e pelo Vimeo.



Share Tweet