De olho em palanques regionais, PL escolhe Douglas Ruas para concorrer ao Guanabara
Receba as notícias mais importantes no seu e-mail
Assine agora. É grátis.
De olho na construção de palanques regionais nas eleições presidenciais de outubro, o PL anunciou a pré-candidatura ao Governo do Estado do Rio de Douglas Ruas (PL), atual secretário estadual das Cidades. O anúncio da candidatura foi feito por Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato à Presidência pelo Partido Liberal. O vice na chapa de Ruas será Rogério Lisboa (PP), ex-prefeito de Nova Iguaçu, na baixada fluminense. O enrolado governador do Rio, Cláudio Castro PL), vai concorrer a uma das duas vagas em disputa no estado para o Senado. (Veja)
Enquanto Flávio Bolsonaro busca fortalecer os apoios regionais, o PL segue investindo na estratégia ganhar musculatura no Senado e apresentou uma chapa “puro sangue” para concorrer às duas vagas que o Distrito Federal tem na Câmara Alta. A aposta do PL é de que a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro e a deputada federal Bia Kicis ocuparão as duas cadeiras em disputa neste ano.
Flávia Tavares. O filho mais velho de Jair Bolsonaro era um candidato improvável, mas que vem conseguindo aglutinar rapidamente o voto da direita. Agora, precisa vender moderação para alcançar os votos do centro. Um dos caminhos é usar a ironia, o humor. Com isso, ele consegue reforçar sua juventude como ativo, não só em contraposição à idade de Lula, que vem exibindo boa saúde e muita energia, mas como alguém que traz algo fresco em contraposição às plataformas já desgastadas do petista. Será que vai colar? A análise completa no Cá entre Nós. (Meio)






























