O Meio utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao navegar você concorda com tais termos. Saiba mais.
Assine para ter acesso básico ao site e receber a News do Meio.

Google Docs introduz sistema de guias para organizar documentos

O Google anunciou uma nova funcionalidade no Docs, que permite a adição de guias para facilitar a navegação e organização de documentos mais extensos. O recurso, apresentado inicialmente em abril, está sendo implementado de forma gradual para usuários do Google Workspace e contas pessoais, podendo levar algumas semanas para estar disponível para todos. Com as novas guias, é possível criar seções e subcategorias personalizáveis, oferecendo uma navegação mais fluida. Os utilizadores podem personalizar cada guia e subguia com rótulos e emojis, ajudando na identificação rápida de informações. (The Verge)

Encontrou algum problema no site? Entre em contato.

Já é assinante premium? Clique aqui.

Este é um conteúdo Premium do Meio.

Escolha um dos nossos planos para ter acesso!

Premium

  • News do Meio mais cedo
  • Edição de Sábado
  • Descontos nos Cursos do Meio
  • 3 dispositivos
  • Acesso ao acervo de Cursos do Meio*
ou

De R$ 180 por R$ 150 no Plano Anual

Premium + Cursos

  • News do Meio mais cedo
  • Edição de Sábado
  • Descontos nos Cursos do Meio
  • 3 dispositivos
  • Acesso ao acervo de Cursos do Meio*
ou

De R$ 840 por R$ 700 no Plano Anual

*Acesso a todos os cursos publicados até o semestre anterior a data de aquisição do plano. Não inclui cursos em andamento.

Quer saber mais sobre os benefícios da assinatura Premium? Clique aqui.