O melhor disco, agora em filme

Receba notícias todo dia no seu e-mail.

Assine agora. É grátis.

Escolhido por um painel de centenas de especialistas o melhor disco da música brasileira, Clube da Esquina (Spotify), de 1972, refletiu um movimento artístico capitaneado em Minas Gerais por Milton Nascimento. Essa explosão criativa é tema do documentário Nada Será Como Antes – A Música do Clube da Esquina, de Ana Rieper, destaque nas estreias desta quinta-feira nos cinemas.

PUBLICIDADE

A sempre magnífica Charlotte Rampling dá vida a uma jornalista insatisfeita com a vida de aposentada e com a convivência com o neto em A Matricarca.

Estrelado por Anne Hathaway e Jessica Chastain, Instinto Materno mostra a vida de duas vizinhas nos anos 1960 após um trágico acidente.

O Homem dos Sonhos traz a canastrice assumida de Nicholas Cage como um pais de família que começa a aparecer nos sonhos de milhões de pessoas.

Às vésperas dos 60 anos do golpe de 1964, o documentário Jango no Exílio, de Pedro Isaias Lucas relata os últimos anos do presidente deposto pelos militares.

E como escapismo também tem seu valor, Godzilla e Kong: O Novo Império junta novamente dois dos mais famosos monstros do cinema.

Confira a programação completa nos cinemas das sua cidade. (AdoroCinema)

Encontrou algum problema no site? Entre em contato.