O Meio utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao navegar você concorda com tais termos. Saiba mais.
Assine para ter acesso básico ao site e receber a News do Meio.

Prime Video passa a cobrar R$10 para não ter anúncios no Brasil

O Prime Video, serviço de streaming da Amazon, vai passar a exibir anúncios no Brasil a partir de 2 de abril. Para assistir sem interrupções, será necessário pagar R$ 10 a mais por mês, elevando o valor da assinatura de R$ 19,90 para R$ 29,90. O aviso foi enviado aos assinantes nesta semana. A empresa afirma que os comerciais serão limitados e que a mudança é uma forma de continuar investindo em novos conteúdos. No entanto, não detalhou a frequência ou duração dos anúncios, se limitando a dizer que eles serão menores do que os da TV e de outros streamings. O streaming já adota esse modelo em países como EUA, Reino Unido e México, e agora segue o mesmo caminho de Netflix e Disney+, que também passaram a incluir publicidade em suas programações. (InfoMoney)

PUBLICIDADE

Encontrou algum problema no site? Entre em contato.