O Meio utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao navegar você concorda com tais termos. Saiba mais.
Assine para ter acesso básico ao site e receber a News do Meio.

Após vídeo de Michelle, Flávio recorre a Damares e Valdemar tenta conter estrago

Receba as notícias mais importantes no seu e-mail

Assine agora. É grátis.

No Central Meio de hoje, Luiza Silvestrini, Flávia Tavares e o colunista do Meio Alexandre Borges analisam as medidas adotadas pelo PL para conter o estrago causado pela divulgação dos vídeos em que a ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, diz ter sido “maltratada”, “desrespeitada” e “apunhalada” pelo enteado. O presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, que estava nos EUA, antecipou seu retorno para tentar conter a crise. Ainda nesta edição: Guilherme Werneck, da newsletter Ladrilho Hidráulico, traz as dicas culturais para o fim de semana.

PUBLICIDADE

Encontrou algum problema no site? Entre em contato.