O Meio utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao navegar você concorda com tais termos. Saiba mais.
Assine Premium
Olá Info São Desidério! Como Assinante você tem acesso a:News do MeioAcesso básico ao site
Olá, Info São Desidério, você é Assinante!
Veja tudo a que você tem acesso:

Milei e Fernández se reúnem para dar início à transição na Argentina

O atual presidente da Argentina, Alberto Fernández, e o eleito, Javier Milei, tiveram a primeira reunião para tratar da transição de governo.

O presidente eleito da Argentina, Javier Milei, se reuniu nesta terça-feira com o atual chefe do Executivo, Alberto Fernández, para dar início ao processo de transição de governo. Embora a foto oficial mostre os dois de cenho fechado, a opinião de participantes é de que a reunião foi positiva e cordial. O trabalho de transição propriamente dito será tocado pelos chefes de gabinete: o atual, Juan Manuel Olmos, e o futuro, Nicolás Posse, que tiveram um encontro mais longo e separado. (La Nación)

PUBLICIDADE

Encontrou algum problema no site? Entre em contato.