O Meio utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao navegar você concorda com tais termos. Saiba mais.
Assine para ter acesso básico ao site e receber a News do Meio.

Jazz Proibidão no Rio e a São Paulo de Bad Bunny: o melhor do pós-Carnaval

Receba as notícias mais importantes no seu e-mail

Assine agora. É grátis.

Sigo no Rio e, mesmo pós-folia, a rua está longe de arrefecer. Mas vamos aqui encontrar alguns bons programas para quem já teve a justa dose de alegria carnavalesca. Na sexta tem a comemoração de um ano de Jazz Proibidão no Circo Voador. Como o próprio nome diz, é uma festa que mistura jazz com funk, o carioca, música gravada e sopros ao vivo. Nessa edição chique, ainda vão ter as participações de Hamilton de Holanda, Fernanda Abreu e DJ Ramon Sucesso. Ingressos a partir de R$ 60.

PUBLICIDADE

Agora se você quer uma música instrumental mais refinada, no domingo se apresentam no Blue Note o genial Arismar do Espírito Santo ao lado de Gabriel Grossi. No repertório, uma leitura da obra de Dominguinhos. A inteira sai por R$ 120.

Para os fãs de animes, no Rio e em São Paulo rola no fim de semana o Ghibli Fest em diferentes cinemas das duas cidades, com 22 filmes desse estúdio japonês que deu novo significado ao gênero.

Indo pra São Paulo, esse é o fim de semana de Bad Bunny. O porto-riquenho mais quente do momento faz dois shows no Allianz Park, nesta sexta e no sábado. E a cidade vai ferver ao som do reggaeton depois dos shows, com várias festas latinas colocando seus DJs para trabalhar. A minha preferida, a ¡Súbete! vai rolar em três dias. Na sexta tem o after party oficial na Audio, no sábado, o after é na Usine e, no domingo, tem a ressaca em forma de bloco no Pavilhão Áudio. Na sexta, uma alternativa é a pista do Cineclube Cortina com a Voy Llevarte pa BR, festa com DJs da Bogotá e da Candela. No sábado rola a Cosa Nostra no Sol y Sombra e a Latinobregarave na Casinha. E tem ainda a La Chimba Sunset no Central 1926 no domingo.

De hoje a 1º de março acontece a 11ª edição do Ato Artístico Coletivo Perus, com oficinas e apresentações de dança e teatro. O destaque desta semana para quem curte teatro é A Rua, a Lama e a Santa, do grupo Carroça Teatral, que tem sessão no domingo. E, para quem gosta de dança, há três boas opções: o grupo Zumb.boys mostra Dança por Correio na sexta, o Grupo Unity Warriors apresenta Dentro, Fora e Cruza no sábado e a Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz realiza a performance de teatro-dança Manifesto de uma Mulher de Teatro.

Como sempre, mais coisas legais para fazer em São Paulo na edição desta semana da 20.

Encontrou algum problema no site? Entre em contato.