Madonna domina o Brasil com show grandioso em Copacabana

Receba notícias todo dia no seu e-mail.

Assine agora. É grátis.

Como esperado, Madonna entregou tudo e mais um pouco nas areias de Copacabana, no sábado. A popstar se apresentou ao vivo para 1,6 milhão de pessoas num show também transmitido pela TV Globo. Com uma ode ao passado da artista, canções como Like a Prayer, Open Your Heart e Hung Up foram trilha sonora para momentos quentes em cima do palco. Numa, a cantora beijou um bailarino; noutra, foi a vez de uma bailarina seminua; e, na crítica religiosa, a diva pop sensualizou com um dançarino muito semelhante à representação tradicional de Jesus Cristo. Não faltaram cenas picantes: com Anitta no palco, uma simulação de sexo oral levou o público à loucura. Pouco depois, Madonna subiu no colo da cantora Pabllo Vittar, que dividiu palco com ela para a perfomance de Music. (g1)

PUBLICIDADE

A cantora homenageou figuras como Paulo Freire, Erika Hilton, Mano Brown, Marielle Franco, Marina Silva e Gilberto Gil, que tiveram fotos projetadas nos telões do palco em Copacabana. (Metrópoles)

Na internet, não faltaram memes e piadas com a mega-apresentação — o quinto maior show já registrado no mundo. Tendo de traduzir palavras consideradas de baixo calão ou de teor explícito, quem também virou meme foi a tradutora que esteve na Globo durante o espetáculo. “Eu sinto as cores do Brasil no meu coração e na minha… periquita”, disse a profissional após a fala de Madonna, gerando uma onda de piadas. (Folha e UOL)

A produção para o show, o maior da carreira da artista, rendeu uma série de fotos icônicas do evento. (O Globo)

Encontrou algum problema no site? Entre em contato.