Quem somos


Adriano Oliveira é coordenador de engajamento do Meio. Formado em Comunicação Social - Jornalismo, é vencedor do Prêmio Ricardo Boechat de Jornalismo Político. Dirigiu e produziu o documentário 'Mundo sem Letras', exibido pela TV Cultura e TV Câmara SP. Tem experiência em assessoria de imprensa e atendimento.


Anne Camille é desenvolvedora full stack do Meio. Formada em Sistemas de Informação, começou na área participando no desenvolvimento de rede social para Fundação Oswaldo Cruz. Passou por startups onde desenvolveu sistema de marketing de afiliados. Experiência em PHP, Python, SQL, Front-end e web design.


Bruna Buffara é jornalista e criadora de conteúdo do Meio. Formada em Design pela UTFPr, já trabalhou em startups no Vale do Silício e no Brasil. Ganhou experiência trabalhando com influenciadores e com comunicação.


Bruno Antonucci é editor assistente de conteúdo em vídeo do Meio. Formado em Comunicação Social pela Universidade Gama Filho, é fotógrafo e filmmaker. Ganhou experiência na produção de conteúdo trabalhando em diversos eventos de cultura pop, como a CCXP. Não dispensa uma boa história e tem um humor peculiar.


Giullia Chechia é criadora de conteúdo em áudio do Meio. Graduanda em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, também é repórter de política na Jovem Pan. Já trabalhou na BandNews TV e na Rádio Gazeta AM. Se especializa em política nacional e internacional. Importante: nunca despreza uma boa conversa.


Julia Ribeiro é editora de audiovisual do Canal Meio. Jornalista especialista em Marketing Digital com mais de 15 anos de experiência. Atuou como coordenadora na Fundação Roberto Marinho e na FSB. Foi ainda repórter no g1, JB, Terra e GNT. Escreveu livro, plantou árvore e teve filho. Acha curioso e terapêutico escrever de si na terceira pessoa.


Leonardo Pimentel é editor executivo do Meio. Jornalista formado pela UFRJ, foi editor de Tempo Real da Agência o Globo, editor da home page do Globo, colunista e coordenador de correspondestes em no.com, editor-executivo da revista Nossa História e assessor de imprensa do TRE-RJ. É autor de três livros sobre tecnologia. Mas gosta mesmo é de cozinhar.


Lucas Lustoza é especialista em growth no Meio. Formado em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida, possui experiência como produtor audiovisual e editor. Passou por startups onde aprendeu na prática os conceitos de marketing e obteve o desenvolvimento da sua experiência em growth.


Micaela Santos é editora de conteúdo em texto do Meio. Jornalista formada pela Universidade São Judas. Foi repórter da Agência Mural de Jornalismo das Periferias e da Época Negócios. É pós-graduanda em Direitos Humanos, Responsabilidade Social e Cidadania Global na PUC-RS.


Pedro Doria é editor-chefe do Meio. É também figura fácil no Twitter e Instagram. Colunista de O Globo, O Estado de S. Paulo e da CBN. Foi editor-executivo do Globo e editor-chefe de digitais do Estadão, além de colunista da Folha de S. Paulo. Knight Fellow pela Universidade de Stanford. É autor de oito livros, a maioria sobre história do Brasil.


Tay Oliveira é criadora de conteúdo do Meio. Graduanda em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida, já atuou como estagiária na Rádio UVA e repórter no veículo de comunicação independente Infoca. Tem interesse em pautas de cunho social, comenta sobre arte, cinema e adora falar sobre cabelos, um tema que para ela vai muito além da estética.


Tony de Marco é diretor de arte e colunista do Meio. Cripto-artista, fotógrafo e type designer. Foi Ilustrador na Folha de S. Paulo. Co-criador da revista Macmania e do site CyberComix. Co-editor da revista Tupigrafia. Premiado no Linotype International Type Design Contest com a fonte Samba. Pinta na rua sob o nome Pixotosco, que também batiza seu canal na Twitch.


Vitor Conceição é CEO do Meio. Empreendedor com 20 anos de experiência no mercado digital. Foi cofundador e diretor de tecnologia do Bolsa de Mulher. Trabalhou como executivo do Grupo Lorentzen e como diretor de tecnologia e inovação da FSB Comunicação. É pós-graduado em Liderança Organizacional pela Universidade de Oxford.