O Meio utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao navegar você concorda com tais termos. Saiba mais.
Assine Premium
Olá ! Como Assinante você tem acesso a:News do MeioAcesso básico ao site
Olá, , você é Assinante!
Veja tudo a que você tem acesso:

Viúva de Chorão propõe royalties para uso da marca Charlie Brown Jr.

Viúva de Chorão, Graziela Gonçalves, propôs que os músicos do Charlie Brown Jr. paguem royalties aos herdeiros para usar a marca da banda. Após a morte de Chorão, os direitos de imagem foram divididos igualmente entre Graziela e Alexandre, filho de um relacionamento anterior. Já a marca Charlie Brown Jr. foi repartida em 55% para Alexandre e 45% para Graziela.

A relação entre os dois herdeiros é distante. Graziela, que não tinha se pronunciado sobre o assunto na Justiça, propôs royalties como solução conciliatória, mas acusa Alexandre de esconder lucros. Alexandre, por sua vez, afirma operar no vermelho.

Os músicos Marcos Britto e Thiago Castanho afirmam estar abertos à negociação, e o advogado deles ressalta a necessidade de resguardar seus direitos artísticos. Alexandre, por meio de seu advogado, disse nunca ter fechado a porta para comunicação e negociação. (UOL)

Encontrou algum problema no site? Entre em contato.